sábado, 29 de outubro de 2011

Série completa "Japonês em quadrinhos"



DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE:
Japonês em quadrinhos vol-1
Japonês em quadrinhos vol-2
Japonês em quadrinhos vol-3
Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios vol-1
Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios vol-2
Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios vol-3
Japonês em quadrinhos-Traduções dos mangás Kage & Rakugō
-------------------------------------------------------------------
DOWNLOAD PELO 4SHARED:
vol 1
vol 2
vol 3
cad vol 1
cad vol 2
cad vol 3
trad mangás

ATENÇÃO:
O 4shared passou a exigir o cadastramento para poder efetuar os downloads.
-------------------------------------------------------------------
NOTA:
O 3º livro e seu caderno de exercícios ainda não foram lançados no Brasil, por isso o 3º livro é a versão com as explicações em Inglês e o seu caderno de exercícios é a versão com as perguntas em Françês, mas não se preocupem, é só usar um tradutor online, pois o importante é prosseguir com os estudos dessa série até o fim.

38 comentários:

  1. me interecei pela lingua japonessa, mas tenho apenas 13 anos, nem sei ingles fluente ainda!
    mas se eu me esforçar, acho q os resultados serao bons!
    muito obrigada pela ajuda!
    (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tbm, mas eu me interessei mais cedo, ano passado quando eu tinha 10 anos.

      Excluir
    2. Sou auto-didata aprendo japonês desde meus 9 anos. Hoje tenho 16, faço um curso pago. Porém, a muitos anos venho arrecadando materiais em português. Se quiserem dar uma conferida entrem no meu blog: http://nihongowomanandeiru.blogspot.com.br/
      Valeu pessoal! Lembrem-se, nunca é tarde pra aprender, quem dirá cedo de mais! Fica a dica! Boa Sorte!

      Excluir
    3. Então você não é auto ditada, pois se fosse não faria cursos pagos .

      Excluir
    4. Serão bons sim, tenho 21 anos, e tenho fluência em inglês,português,japonês e estou terminando meu curso de coreano ^^

      Excluir
    5. Vc estudou td sozinho?? Me dá dicas???????? Obg, tenho muita vontade de aprender vários idiomas (tenho 14 anos ainda...)

      Excluir
  2. Legal, o google translator também ajuda bastante, só escrever qualquer palavra no papel, buscar qual é o silabário e ver lá se está correto ou nao, esse metodo me ajudou bastante no começo xD
    _
    >_>

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por disponibilizar esse ótimo livro. Tentei achar outras copias na internet rs mas não encontrei, muito obrigado mesmo, sei que com isso vai ser muito mais fácil aprender

    ResponderExcluir
  4. mano ce poderia fazer um Torrent de todos os volumes desse post??

    é q 90 mb pra cada arquivo nao da certo :/

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo... Mas eu tentei aprender gramatica logo no começo dos estudos e não aprendi nada pq ñ tinha vocabulario suficente. E entao alcancei 1000 palavras em 1 mes e agora estou aprendendo com facilidade...

    ResponderExcluir
  6. Cara, parabéns!!! Tava correndo atrás desses livros, pq sempre desejei aprender japonês de uma forma mais lúdica... Brigadão!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, o material disponibilizado ajuda muito no aprendizado. Adorei! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Valeeeeeu~ Haaha! Ainda tiro um ou outro hiragana e katakana da cabeça e só consegui sacar uns dois kanji em toda a vida acompanhando raws de mangás. e __e;

    Obrigada pelo material postado! :D

    ResponderExcluir
  9. Quando sai a versão em Português da edição numero 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem previsão.

      Já entrei em contato com o autor do livro (Marc Bernabé), mas ele disse que isto está nas mãos da editora Conrad.

      O jeito é ir usando a versão em Inglês mesmo. Eu por exemplo, imprimi o 3º livro e seu caderno de exercícios e fui colocando traduções em Português em cima das frases em Inglês e Francês(no caderno de exercícios) que eu não sabia as traduções.

      Se você já tiver um noção de Inglês é moleza, caso contrário, você poder ir lendo ou traduzindo o livro com a ajuda de tradutores online.


      Boa sorte!

      Excluir
  10. Muito obrigada, você é uma pessoa muito boa pra compartilhar seus conhecimentos conosco xD
    Eu sei o básico do japonês e sei muito e mais um pouco de inglês,mas o inglês não é muito fluente..
    Todos os dias pego minha agenda e escrevo em japonês as palavras que eu sei e aprendi no dia, por enquanto o máximo de japonês que eu sei são pequenas palavras, quero conseguir falar uma frase completa =D
    Kisu, bai bai ^_^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!

      Não coloquei o Minna no Nihongo no meu blog, porque ele aborda mais o Japonês formal, aquele que os verbos terminam em -DESU, -MASU etc e Japonês em Quadrinhos vai além do Japonês formal, abordando o Japonês informal, coloquial, dialetos etc.

      Excluir
  12. Obrigado! Você é o cara! Gabriel, põe um post sobre tua vida aí, cara!

    ResponderExcluir
  13. Ohayo Gabriel, mano amei seu blog e vou estudar Japonês porque amo essa Língua principalmente por causa de animes e tals. Então espero aprender Japonês pelo seu blog então flw.

    ResponderExcluir
  14. Gabriel de sua opinião para Estudar nesse blog, de onde começo para saber quase tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começe pela série "Japonês em quadrinhos".


      Boa sorte!

      Excluir
  15. Gostaria de fazer aulas particulares de japonês, já sei algumas coisas. tem e-mail ou tel. de contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem tempo de dar aulas particulares, mas vou te recomendar um amigo meu que dar aulas de Japonês via Skype ou presenciais em São Paulo:
      http://www.facebook.com/nonoyama.sensei

      Lembrando que é pago.


      Boa sorte!

      Excluir
  16. Amigo, quero aprender japonês do 0. Quais livros seriam mais indicados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem vai começar, eu sempre recomendo a série de livros "Japonês em quadrinhos".



      Boa sorte!

      Excluir
  17. vc so tem que tirar essa foto! eu morava ai, a uma quadra do rio de asakusa, no verao eu ia com meus amigos na beira do rio, perto do famoso ''golden-poo'' tomar uma cerveja ou ver os fogos em agosto... quando eu olho pra essa foto da um aperto no coracao... saudades!!!

    ResponderExcluir
  18. Ta e louco que o livro do minna no nihongo aborda apenas o japonês formal, a coleção minna no nihongo tem mais de 10 livros fora cd e dvd, e foi feito no Japão e referencia no ensino do japonês no Japão e em todos os paises. Esse livro feitos no Brasil a maioria ensina com romanji que e um péssimo erro e fora alguns erros encontrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer é que a série Minna no nihongo aborda MAIS o Japonês formal e aborda MUITO POUCO o Japonês informal. A série Japonês em quadrinhos foi lançada no Brasil os 2 primeiros livros, mas o autor é Espanhol (Marc Bernabé - Famoso Tradudor de língua Japonesa na Espanha). Esta série usa o romaji e as 3 escritas Japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji). A partir do 2º livro, só se usa a escritas Japonesa com furigana (leitura de auxílio em cima dos kanjis).

      Excluir
    2. Para min ta normal não sei o que você quer, pois a parte de transformação dr verbos, adjetivos e conjunções no informal não precisa ser totalmente abordado pois nos livros já ta esquematizado em quadros e em pouca lições já se aprende tudo, o resto do livro básico nivel 2 da lição 26-50 já aborda coisa mais difíceis.Comprei 6 livros do minna no nihongo a rs130 fora os dinheiro dos fretes, tenho minna no nihongo básico 1 e 2, nivel intermediário 1 e 2 mais 2 livros de exercício que vem com Cd, esse ultimo já ta num nivel bem alto, 1 livro de dialetos em inglês de algumas províncias. Falta só te o livro de exercício do 1 e do 2 original, pois o que eu tenho e scanneado, depois falta compra mais 6 livros do advanced, amigo a minha professora sempre falo que o firugana não e uma boa coisa pois faz com a gente se acostume a olhar o kanji já com tradução e verdade, deixe o meu curso em 2012 fiz 2 anos e meio peguei só o básico 1 do min na no nihongo 25 lições e já foi matéria que só, imagine agora com esse livros que eu tenho, to voltando a estudar, ha eu achei para download esse japonês in mangaland 1, 2, 3 e kanji em ótimo scanneamento. O que você posto não ta bem scanneado e você não corto as fotos. Se quiser email te mando umas fotos da minha coleção do minna no nihongo.

      Excluir
  19. adorei o blog, o mais completo q eu ja vi. Obrigado

    ResponderExcluir
  20. vc tbem recomendaria a serie kanji in mangaland ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Infezlimente só tem o livro 1 pra download na internet.:
      https://www.mediafire.com/?gzsj9mn6fnw1hj9


      Excluir
  21. Cara, vi uma resposta sua no yahoo sobre as provas do Mext, e queria saber sobre a parte das notas de ensino médio não serem aprovadas, você citou que da pra passar se passar em universidade brasileira, me explica ai por favor?

    ResponderExcluir
  22. Me responde nesse comentário aqui porque eu não acinalei a opção notifique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, caso sua média global dos três anos de ensino médio nas matérias relevantes à área em que vc pretende cursar no Japão seja abaixo de 7,00, não poderá prestar a bolsa de graduação, mas se vc tiver ingressado em uma universidade Brasileira, elas serão desconsideradas conforme afirma o consulado do Japão em São Paulo como segue abaixo:

      "d) Histórico ou boletim do ensino médio com média mínima de 7,0 ou conceito B, PS (Plenam. Satisf.), ou MB (Muito Bom) nas matérias relevantes (média global dos três anos de Ensino Médio).

      Estudantes que já estejam cursando o nível superior estão isentos dessa avaliação desde que apresentem atestado de matrícula ou histórico escolar da universidade juntamente com o histórico do ensino médio no ato da inscrição".

      Todas as informações e requisitos vc encontra aqui:
      http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pt/cultura/bolsa1_graa.htm
      http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pt/cultura/bolsa1.htm

      Boa sorte!

      Excluir